Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PATROCÍNIOS

PATROCÍNIOS

Ao acabar o presente ano desportivo, queria deixar aqui os meus agradecimentos a todos os patrocinadores que com o seu contributo permitiram a presença em provas nacionais e internacionais que de outra forma seria impensável fazê-las.

Entre eles queria aqui destacar três entidades que foram fundamentais:

-
Clica para aumentar
Dra. Fernanda Verde
(Osteopata) que conseguiu um “milagre”. As suas mãos e instrumentos fizeram dos meus músculos e tendões uns músculos e tendões com cerca de 25 anos! Obrigado Dra. Fernanda Verde.



Clica para maximizar 
- Daniel Araújo membro independente da Herbalife que com os suplementos alimentares que comercializa, permitiram um fortalecimento de todo o meu sistema físico. Nada de dores, nada de fadiga, muita força, muita energia. Um patrocínio acordado entre Janeiro de 2015 e Setembro do mesmo ano. Obrigado Daniel Araújo pela preocupação constante de monitorizares a resposta do meu organismo aos produtos ingeridos durante todo este tempo. Obrigado também pelo esforço financeiro que despendeste durante este período.


Clica para maximizar 
- Utilidades Costa Verde no seu sócio gerente André Verde, pelo apoio monetário e bens para o trail que pôs à minha disposição. Para ti também o meu muito obrigado.

Acabando os agradecimentos passados, vou referir-me agora ao mais recente patrocínios





Clica para maximizar 
 DNA / NUTRILITE.Parceria com esta entidade por um ano que poderá ser renovável. Há cerca de um mês que estou diariamente a consumir produtos da Nutrilite, fazendo “esquecer” os consumidos anteriormente. São também de uma qualidade fantástica.

As proteínas, as multivitaminas, o ómega-3, o isotónico, os sais minerais (Zinco e Magnesium). Todos inteiramente naturais.


 
Clica para maximizar 
Ao fim de um mês de consumo, noto que o meu estado físico está fantástico. Muita força, muita energia, muita vontade de fazer cada vez mais!!!


Ainda ontem dia 7, foi posto à prova o meu estado físico quando me ofereci para ser um dos Atletas que “puxaram” pela cadeira de uma roda com uma Trailista com deficiência física (
paraplégica da cintura para baixo) pela montanha acima, permitindo que TODAS as pessoas possam fazer Trail! São 5 Atletas que fazem movimentar a mobilite sendo necessária muita coordenação e força…

Clica para maximizar 
Tenho a certeza que os próximos grandes desafios Nacionais e Internacionais ( UTSL, Trilhos de Sicó, Trilhos dos Abutres, Peneda Geres Trail Adventure, Ultra trail de Lavaredo e se tiver sorte no sorteio Ultra Trail de Mont Blanc), não terei grande dificuldade em os concluir. Quero por isso deixar o meu muito obrigado à DNA nas pessoas de Osvaldo Magno e Rui Nunes.

Mais notícias para mais tarde…

Quim Sampaio-Ultratrailer




Sem comentários:

Enviar um comentário