Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

ALPES ITALIANOS, VALE D'AOSTA 

TOR des GEANTS, SOU PERSISTENTE



A paixão pelo TdG começou em 2014. Deste então tive 5 presenças na prova raínha (Tor des Geants 340 km) e mais 2 na distãncia logo abaixo ou seja TorDret (130 km).

Apesar de ser um prevegiado no "reino dos deuses", não tive ainda nenhuma ajuda por parte deles e sem essa ajuda ainda não consegui terminar tão grande e belo evento.


Já estou habituado... por isso não "estranho"...



Este ano, apesar de ter participado nos 130 km, não terminei. E não terminei porque fui "apanhado, multado e enviado para a prisão" por excesso de velocidade logo na 1ª subida". Quando estava preste a chegar aos 2800 m de altitude, "o contaquilómetros marcava quase 250 kmh".... 

Deu para sentar um pouquito e reclamar com o "autoante" que me aplicou o castigo de regressar à base... Tive que obedecer e aqui chegado (base de vida), "ofereceram-me uma viagem em viatura de luxo, com lusinhas exteriores azuis e outras para um dos hoteis de 5 estrelas que a Cidade  de Aosta possui. Recepção excelente, tratamento de rei. 


Após uma noite bem durmida e uma conversa muito cordial com o staf do hotel, com oferta de alguns "envelopes" com fotos e umas folhas que pareciam altímetros de trai's ofereceram-me de novo uma viagem de regresso ao local que me apaixonei em 2014, Courmayeur...

Foi esta a minha participação em 2022, mas como disse no título deste poste, "SOU PERSISTENTE" e para o ano, 2023 lá estarei de novo....










Quim Sampaio - Ultratreiler


14/12/2022

Sem comentários:

Enviar um comentário