Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

sábado, 14 de março de 2015

PTGA (Peneda Gerês Trail Adventure)


Clica para aumentar
Realizei na semana de 26 de Abril a 3 de Maio (8 etapas em 8 dias) o PTGA, prova de Ultra Trail na distância de 280 Km (+ 10 de bónus) 16.000 m D+ no Parque Nacional Peneda/Gerês.

Com uma dureza extrema, com trilhos muito técnicos em descida vertiginosa e subidas da mesma inclinação que mais pareciam trilhos de Hard Trail, foram feitas umas atrás de outras com uma “leveza” impressionante! Eu próprio estou surpreendido!
Recuperador
Clica para aumentar


Graças aos suplementos alimentares da Herbalife (Formula 1 Refeição Equilibrada, Xtra-Cal-suplemento alimentar rico em Calcio com Vitamina D e minerais, H24 Rebuild-Eudurance, H3O Pro, e Barrinha de Proteínas) e as mãos “milagrosas da Dra. Fernanda Verde, estou ao fim de 290 Km, como se fizesse uma simples caminhada por uma qualquer Eco Via de 2 ou 3 Km’s!


Formula 1
Clica para aumentar
Eu que era um “séptico” quanto aos suplementos alimentares, encontro-me rendido aos produtos Herbalife!!! Não tenho qualquer dúvida em afirmar que sem eles não teria conseguido obter os resultados desportivos que consegui, e estaria aqui (como se diz na gíria do Trail) com um “empeno” do outro Mundo…


Calcio
Clica para aumentar
Não posso por isso deixar de agradecer ao Distribuidor Independente da Herbalife Daniel Araújo pelo apoio incondicional que me tem dado.

Companheiros do Trail Runner, um conselho de quem já tem uns aninhos nestas “andanças” e de quem acabou de passar por esta experiência alimentar durante 8 duríssimas etapas, experimentem estes produtos. Sei se o fizerem jamais deixarão de os usar.
Barrinhas de Protainas
Clica para aumentar

Resultados: 1º Escalão
11º Geral 53:04:39, sem "EMPENO"


Para mais esclarecimentos, contactar Daniel Araújo, tlem. 964 601 251

Quim Sampaio UltraTrailer



1 comentário: