Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

domingo, 22 de outubro de 2023

ALPESS 2023
A TEIMOSIA PERSISTE


Desde 2014, ano em que pela primeira vez participei num evento nos Alpes Italianos, fiquei “apaixonado” por tão deslumbrante paisagem.







Desde então, com excepção do ano 2020 ano da pandemia, até este ano de 2023, a minha presença nesse magnífico senário que é o vale da Aosta é constante. Já participei em várias provas tendo terminado a maior parte delas mas a prova rainha (Tor des Geants), nunca a terminei. Espero em 2024 realizar esse sonho.

Este ano de 2023 em meados de Junho uma vez mais rumei rumo a Courmayeur, onde pretendia fazer duas provas em que estava inscrito: 8 de Julho Grande Trail de Courmayeur e 12 de Setembro TorDret.



O grande Trail de Courmayeur foi feito. Parti com o objectivo de me divertir, pois a minha idade já não me aconselha a competir, mas quando cheguei ao fim tive a agradável surpresa de ter sido o primeiro à frente dos outros 4 atletas do meu escalão.

Continuei fazendo a preparação para o TorDret até ao dia em que a minha esposa após ter piorado o seu estado de saúde, me obrigou a regressar para que pudesse ser intervencionada.

Agora estou a tentar arranjar um ou uma condutora para no próximo ano no mês de Junho prestar assistência pois pretendo fazer os 340 km do Tor des Geants.





Por cá, inscrito nos 100 km do GTSA, não terminei. Fiquei pelos 65 km mas no Domingo, porque já me encontrava melhor e o calor já não era tanto fiz mais 27 km…

Segue os Trilhos Ocultos no próximo dia 5 e a 3 de Dezembro a Gerês Extreme Marathon


 28 de Outubro de 2023

 Quim Sampaio Ultra Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário