Lavaredo


sábado, 29 de agosto de 2015

TOR DES GEANTS 2015

Autimetria TDG
Clica para aumentar
A data deste que é um dos mais duros Ultra-Treil’s do Mundo mas que eu considero que é mesmo o mais duro não só pela distância (332 km) e seu elevado desnível positivo (24.000 m), mas também pela dificuldade em se correr (ou caminhar) em altitudes acima dos 3.000 m, está “à” porta…

Para se ter uma ideia, terão que se subir uma quantidade enorme de picos montanhosos (25) acima dos 2.000 m, tendo 22 destes  mais que 2.500 m: 12 entre 2.500 e 2.700, 3 entre 2.800 e 2.900, 2 entre 2.900 e 3.000. Os restantes dois, têm respectivamente 3.002 e 3.299m!!!

Dra. Fernanda Verde com a sua Medicina Natural Alternativa - Osteopatia e Acupunctura, responsável por ter neste momento uns Músculos e Tendões "dos 25 anos"!!!!
Clica para aumentar


Subidas e descidas “diabólicas”. Descidas não vi a inclinação no ano passado, mas subidas sim. Subi muitas com percentagem na ordem dos 42%!

Obviamente que a resistência Humana tem limites, por isso é que me fascina tentar ser finisher, ultrapassando assim este grau de dificuldade dentro desses limites…

Daniel Araújo. O grande responsável pelo meu bem estar nutricional!!! Obrigado Companheiro
Clica para aumentar


Como sou honesto com todas as pessoas incluindo aquelas que me têm ajudado (patrocinadores), fiz uma preparação séria e dura, para que não entre naquela estatística terrível deste evento. Essa estatística diz que cerca de 60% dos Atletas que iniciam o TDG não chegam ao fim.


Os suplementos que vão ser a base da minha alimentação durante o TDG!
Clica para aumentar

Poderei ser um desses, mas fico de consciência tranquila porque fiz uma preparação muito séria, Segui “religiosamente” as indicações de dois dos principais patrocinadores. Todos eles (patrocinadores) foram e são importantes mas estes dois, Dra. Fernanda Verde Osteopata e Daniel Araújo Distribuidor independente da Herbalaife, tiveram e têm ainda um papel importantíssimo para que a nível físico e nutricional me encontre a 110%!!!!

Mais suplementos que vão ser a base da minha alimentação!
Clica para aumentar

Para que se saiba, comecei a preparação para o TDG no dia 2 de Janeiro, tendo terminado no dia 4 de Setembro.

Neste espaço de tempo as minhas sapatilhas “palmilharam” 3.891,490 Km em 473:17:24! Como se vê, não “brinquei” em serviço. Espero não desfraldar ninguém em quem em mim apostou. A paga para estas pessoas terá que ser forçosamente terminar este GRANDE EVENTO! A todos, o meu muito obrigado. 

Quim Sampaio-Ultra Trail

Sem comentários:

Enviar um comentário